sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Americanos elegem Facebook como a melhor empresa para se trabalhar

Depois de ser eleito a personalidade do ano pela revista Time, Mark Zuckerberg tem outros motivos para comemorar nesta quarta-feira. O Facebook foi eleito a melhor empresa para se trabalhar nos Estados Unidos, de acordo com uma pesquisa do site de carreiras Glassdoor.


É a primeira vez que a companhia aparece na lista. Para fazer a pesquisa, o site abre um fórum de discussões para que os funcionários da própria empresa deem notas para seus locais de trabalho. Em geral, eles avaliam os CEOs e prós e contras de cada companhia. De acordo com o site, a pesquisa foi realizada com cerca de 150 mil pessoas ao longo deste ano em empresas com mais de 500 funcionários.

Segundo o levantamento, os funcionários do Facebook afirmam que o trabalho "é feito em cooperação, e não há competição", e "apesar do pequeno número de funcionários, todos têm o ideal de mudar o mundo". O fundador da rede social, Mark Zuckerberg, obteve uma aprovação de 96% dos funcionários.

Em segundo lugar ficou a companhia aérea Southwest Airlines, seguida pela consultoria Bain & Company. Em quarto lugar na lista aparece a General Mills e, na quinta posição, a empresa de relações públicas Edelman

FONTE : Olhar Digital

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo