sábado, 18 de dezembro de 2010

Veja cinco produtos high tech que não chegaram ao Brasil no Natal

foto
Streak, tablet da Dell

Tablets, televisores 3D, smartphones. Grandes lançamentos na área de tecnologia marcaram o ano de 2010. Alguns produtos chegaram a tempo para o Natal, como o iPad, da Apple, revelado pelo CEO da empresa, Steve Jobs, em janeiro deste ano, e que chegou às lojas brasileiras no início de dezembro.

Porém, outras empresas ficaram devendo aos consumidores brasileiros produtos inovadores que já chegaram à grande parte da Europa e aos Estados Unidos. É o caso do PlayStation Move, acessório do PS3. Segundo a Sony, fabricante do console, a empresa ainda está analisando a melhor data para lançar o produto no Brasil.

Já os celulares com o Windows Phone 7, sistema operacional da Microsoft, e tablets, como o Streak, da Dell, ainda não tem previsão de quando chegarão às lojas do país. Confira abaixo uma lista de dez presentes tecnológicos que não poderão estar embaixo da árvore do consumidor brasileiro.

Windows Phone 7, sistema operacional para celular da Microsoft - Os celulares equipados com Windows Phone 7 têm acesso à plataforma virtual de jogos Xbox Live e ao Zune, seu serviço de entretenimento digital. Além disso, os chamados "Windows Phone hubs" integram em uma única tela informações que estão relacionadas tanto à internet como a aplicações e serviços.

Streak, tablet da Dell - O tablet Streak também funciona como telefone celular e conta com uma câmera frontal para videoconferência. Com tela de 5 polegadas e slot para cartões de memória, o aparelho é baseado no sistema operacional Android 2.2 (Froyo).

Nexus S, smartphone da Samsung com Android 2.3 - O Nexus S possui tela de 4 polegadas em curva que reduz em até 75% o reflexo. O modelo tem 16GB de memória interna e roda a última versão do sistema operacional do Google, Android 2.3.

Slate 500, tablet da HP - O Slate 500 opera o Windows 7, tem processador Intel Atom e bateria com carga para cinco horas de uso. O aparelho possui tela de 8,9 polegadas e sistema multitoque, pesa 700 gramas e vem com 64GB de armazenagem e uma caneta especial. O aparelho oferece suporte para conexão Wi-Fi e vem equipado com câmera frontal e traseira.

Tablet da Acer - O tablet da Acer é equipado com Windows 7 e tem tela de alta definição de 10,1 polegadas. Com apenas 1,5 centímetro de espessura e pesando menos de 1kg, o aparelho tem conexão Wi-Fi e 3G e saída HDMI para conectar o tablet à televisão, além de câmera frontal e traseira.

fonte :Correio Da Bahia

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo