terça-feira, 4 de agosto de 2015

Windows 10 não agradou ? Então você terá um mês para voltar !

Menos de um dia após o lançamento do Windows 10, na semana passada, o número de dispositivos equipados com o sistema operacional da Microsoft pulou de 14 para 67 milhões.
Se você foi um dos que baixou o novo sistema mas ainda não decidiu se gostou dele ou não, é melhor pensar rápido: caso queira voltar ao antigo SO, terá apenas um mês para fazer isso...
Continue lendo>>>                       
Para voltar a usar seu antigo Windows, é preciso acessar "Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Recuperação > Voltar para uma versão anterior" em no máximo 30 dias. Depois disso, não será mais possível voltar atrás na instalação do Windows 10.
ADVERTISEMENT
Caso você tenha a chave de ativação do Windows 7, 8 ou 8.1, provavelmente será possível formatar sua máquina e instalar o antigo sistema novamente.

Mas, de acordo com o site de tecnologia Tom’s Hardware, a Microsoft pode invalidar antigos códigos de ativação depois deste primeiro mês.

Isso porque, ao baixar o Windows 10, você está atualizando seu sistema a partir do antigo. Dessa forma, o código de ativação do SO anterior não seria mais válido.

Portanto, é melhor resolver, em até um mês, se gostou ou não da volta do menu Iniciar, da inclusão da assistente pessoal Cortana e do recurso de streaming de jogos do Xbox no PC.

Comente sempre assim ajudamos a todos !

Compartilhe !


 

1 Comentário:

heraldo disse...

usei, mas desisti,..extremamente bugado

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo