segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Samsung: ´Primeiras imagens e descrições do Galaxy Note 5

Manter em segredo imagens e características dos dispositivos a serem lançados não está a ser uma tarefa nada fácil para a Samsung. Os boatos chegam, e acabam, quase sempre, por bater certo.
Um conhecido utilizador por divulgar informações sobre dispositivos a sarem lançados, Evan Blass, mostrou imagens do esperado Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus. Com as imagens destes dispositivos, também foram reveladas as características técnicas do Galaxy Note 5...
Continue lendo>>>              


Estas informações não são oficiais. No entanto, Evan Blass não costuma falhar neste tipo de lançamentos.

Segundo o mesmo, citado pelo The Verge, o Galaxy Note 5 terá um ecrã de 5,7 polegadas – o que o enquadra na categoria de phablet, um processador Samsung Exynos 7422 ou um Snapdragon da Qualcomm.

Este Note 5 terá ainda 4GB de memória RAM e memória interna para armazenamento variável: 32, 64 e 128GB.

Não foi especificado se o mesmo terá expansão de armazenamento via microSD, mas tudo indica que não, segundo estes rumores. Em relação à fotografia, este Note 5 terá uma câmara traseira de 16MP e uma frontal de 8MP com lente 120 graus ‘wide-angle’.

A autonomia do Galaxy Note 5, e acreditando nestas informações, fica por conta de uma bateria de 3220mAh. Logo abaixo mais fotos...

               

Comente sempre assim ajudamos a todos !

Compartilhe !


  

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo