sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Periscope uma nova forma de transmissões em tempo real !


O Periscope para Android traz quase todos os recursos que popularizou a versão para iOS. Você poderá fazer streaming em tempo real e visualizar os videos mais recentes dos seus contatos, usar o Twitter para avisar seguidores de novos vídeos, mandar mensagens para interagir com quem está fazendo transmissão e por aí vai... Continue lendo>>>              
Se há semelhanças em aspectos funcionais, na interface, quanta diferença! O Periscope para Android segue os padrões estabelecidos pelo Material Design e, consequentemente, dá acesso mais fácil a determinados recursos.

A versão para Android permite ainda que você continue assistindo a um vídeo de onde parou caso a sua conexão seja interrompida (para atender chamadas, por exemplo), oferece mais controle sobre notificações adicionais (como avisos sobre contatos que utilizam o Periscope pela primeira vez), entre outros recursos.

Saiba mais

Os esforços de desenvolvimento, iniciados em março, foram liderados por Sara Haider, engenheira de

software que já trabalhou em apps de serviços como Secret, Vine e o próprio Twitter. Como se vê, a espera valeu a pena: para os recursos que a ferramenta oferece, dois meses é um prazo bastante razoável.

Mas nem tudo é perfeito: o aplicativo exige APIs de vídeo que só estão disponíveis nas versões mais recentes da plataforma móvel do Google, logo, só é possível instalar o Periscope em dispositivos com Android 4.4 ou superior.
Para fazer download, basta acessar o Google Play. Sim, o app é digrátis.

Comente sempre assim ajudamos a todos !

Compartilhe !


 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo