domingo, 9 de agosto de 2015

5 softwares totalmente de graça para editar seus vídeos


Para se chegar a um bom resultado na edição de vídeo é necessário possuir uma ferramenta adequada pois contribuirá diretamente no resultado final.
A escolha do software é bastante pessoal, já que cada pessoa se adapta melhor a um programa ou outro. Porém, separamos aqui cinco excelentes opções de editores de vídeos gratuitos que, com certeza, pode ajudar você em tarefas mais complexas ou itens mais rápidos...   Continue lendo>>>          
1. Windows Movie Maker

O editor de vídeos da Microsoft é provavelmente o mais utilizado. Deixe seu filme do jeito que quiser com as ferramentas de edição do Movie Maker. O programa traz um estúdio de cinema para seu PC e a qualidade das edições fica com características profissionais.

2. Lightworks

Este é um editor de vídeos usado por profissionais, com recursos avançados e inúmeras possibilidades, indicado para quem precisa de bons resultados sem pagar caro por isso. Baixe o Lightworks e conheça uma experiência nova de edição.

3. YouTube Video Editor

Sim, o próprio YouTube tem um editor de vídeos online. Você pode juntar vários vídeos, fazer cortes, adicionar legendas e já publicar o conteúdo no YouTube, sem complicação. Ele só não oferece recursos de efeitos, mas já quebra o maior galho para uma edição rápida.

4. VSDC Free Video Editor

Aqui você não vai passar sufoco para editar seus vídeos. O VSDC Free Video Editor conta com recursos qualificados e uma grande variedade de efeitos e filtros pré-definidos, que podem ser aplicados a uma gravação com um simples clique.

5. Free Video Editor

Está é uma versão aprimorada do VirtualDub. O Free Video Editor oferece mecanismos para a edição de vídeos, mais especificamente o corte de trechos desnecessários ou indesejados, sem a necessidade de recodificá-lo. Ou seja, as propriedades e a qualidade do conteúdo original são preservadas.


Comente sempre assim ajudamos a todos !

Compartilhe !


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo