terça-feira, 28 de julho de 2015

Instalação do Windows 10 será por meio de belos pendrives

Os tempos mudaram. Em vez daqueles clássicos CDs de instalação de sistemas operacionais, a Microsoft vai levar o Windows 10 ao consumidor por meio de pendrives. A imagem de alguns dos modelos dos acessórios de instalação já vazaram e, como é possível conferir pelas fotos, eles estão caprichados...
Continue lendo>>>           
A foto que você confere Segundo informações, para ganhar um desses pendrives é preciso comprar o sistema operacional no varejo — porém, não há como saber se eles estarão disponíveis em alta quantidade fora dos Estados Unidos.

O design do instalador USB é elegante: o pendrive é pequeno, apresenta dois tons de azul e a logo do Windows. Ele acompanha tanto a versão 32 bits quanto a 64 bits do produto. O único problema é que se você já perdia os CDs de instalação, com certeza vai se esquecer desses pequenos acessórios pela casa.

A segunda imagem é do site chinês ITHome e mostra pendrives de modelos diferentes e bem mais simples. De acordo com as informações presentes na capa protetora, eles são os "pacotes de atualização" do Windows 10 e serão ativados somente em 29 de julho. Não se sabe se este será o modelo dos pendrives vendidos na China ou se esses acessórios acompanharão outros dispositivos vendidos com o sistema operacional, como notebooks.

Comente sempre assim ajudamos a todos !

Compartilhe !

 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo