segunda-feira, 8 de junho de 2015

Matt Damon representa astronauta em 'Perdido em Marte'; assista ao trailer

Dirigido por Ridley Scott, filme tem estreia prevista para novembro.
Jessica Chastain, Kristen Wiig e Kate Mara também estão no elenco.


A Fox Film do Brasil divulgou nesta segunda-feira (8) o primeiro trailer legendado de "Perdido em Marte", dirigido por Ridley Scott e baseado no livro homônimo de Andy Weir. O longa tem estreia prevista em novembro e...                    Continue lendo>>>       

Segundo a sinopse oficial, durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil.

Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer "o marciano" de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada missão de resgate.
Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Michael Pena, Jeff Daniels, Chiwetel Ejiofor e Donald Glover também estão no elenco.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo