sexta-feira, 1 de maio de 2015

Como entrar em modo de segurança no windows 8.1

Fim das teclas F8 e F2 no Windows 8

Como as teclas F8 e F2 não existem mais no novo sistema Windows 8 / 8.1, a solução para um arranque em modo de segurança deve ser feita de outra maneira... 
Continue lendo>>>       

PS: A Microsoft anunciou que o usuário será transferido, automaticamente, para este menu em caso de problema de inicialização do Windows. 

Para aqueles que estão familiarizados com o Windows 8, já devem ter descoberto que é quase impossível ativar a tecla F8 durante a inicialização do PC. A causa dessa impossibilidade é a velocidade de inicialização do Windows 8/8.1, do tempo extremamente curto que o gerenciador de inicialização do Windows tem para detectar o lançamento secundário com o F8 (estamos falando de -200 milissegundos). 

Aliás, toda a sequência de inicialização foi alterada no Windows 8 / 8.1. 
Em um sistema que funciona perfeitamente, o método para acessar as opções de arranque nas interfaces teclado / tátil é usar a barra de Charms > Configurações e Mudar as Configurações do PC. O acesso à barra de Charms é feito através da combinação das teclasWindows + I.
  • No Windows 8: vá na aba Geral e, na parte inferior direita da página, na opção Inicialização avançada > Reiniciar agora.



O PC vai reiniciar e você terá pouco tempo para acessar a tela Escolha uma opção com todas as outras opções desta mesma interface. 



Depois disso, escolha o caminho > Solução de problemas > Opções avançadas. 



Em seguida > Configurações de inicialização


A engrenagem nas telas principais permitirá alterar o comportamento do Windows na inicialização. 

Para ativar o Modo de segurança, utilize a tecla numérica correspondente, 
ou outro número, para outro modo ou função. 


O sistema se reinicializará e mostrará o Desktop em Modo de segurança

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo