sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pro Evolution Soccer 2012 só em setembro !

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou que o Pro Evolution Soccer 2012 será lançado nas Américas no dia 27 de setembro para PlayStation®3, Xbox 360® e PCs com Windows. As datas dos lançamentos para Wii, PlayStation®2 e PSP® (PlayStation®Portable) do jogo serão divulgadas no futuro. A nova versão vai mais longe dando ao usuário controle total.
O jogo oferece também inovações de
IA e inclusões de jogabilidade que cobrem todos os aspectos do futebol real. O Pro Evolution Soccer 2012 está cheio de novidades na jogabilidade. As animações foram aprimoradas e estão com a apresentação geral mais refinada.
Os técnicos podem ser vistos andando pela linha lateral, enquanto a atmosfera geral de um dia de clássico foi fielmente recriada. A jogabilidade, os movimentos e reações para o chute também foram melhorados e o controle não é totalmente perdido quando se perde a posse da bola.
Completando todas as novidades,o game dará continuidade a parceria da Konami com a UEFA, que tem a série Pro Evolution Soccer como a licenciada exclusiva da UEFA Champions League, da UEFA Europa League e da UEFA Super Cup.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo