domingo, 26 de julho de 2015

Huawei G8 traz tela de 5.5 FULL-HD e leitor de digitais

Tão depressa mencionávamos a homologação do Huawei G8 pela TENAA, e tão depressa o fabricante oficializava este equipamento de gama média que nos traz uma tela de 5.5 polegadas Full-HD (1080px1920), processador Qualcomm Snapdragon 615 e leitor de impressões digitais.
Continue lendo>>>        

Na prática, a tela tem uma respeitável densidade de 401ppi e caracteriza-se ainda pelos rebordos bastante reduzidos.
O processador, como mencionado, é um octa-core 64-bits Qualcomm Snapdragon 615 com oito ARM Cortex A53, quatro dos quais a 1.7GHz e os restantes a 1.0GHz, enquanto a GPU é a Adreno 405.
Quanto às câmeras, a principal tem 13MP com dual LED, autofoco e geo tagging, especificamente um sensor PureCel-S OV13860 da Omnivision, capaz de produzir e reproduzir vídeo em Full-HD. A câmara frontal possui 5MP e também capta vídeo em FHD. A bateria apresenta uns generosos 3000mAh, e encontraremos ainda sensores de luminosidade, proximidade e, claro, o sensor de impressões digitais.
Relativamente ao armazenamento interno e memória RAM, o Huawei G8 será disponibilizado em duas versões, uma, mais barata, possuirá 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, enquanto a segunda opção incluirá 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, em qualquer um dos casos expansível com cartão microSD até 64GB.
Não é surpreendente que o Huawei G8 estará restrito à China Telecom sem qualquer informação sobre a disponibilidade para outros mercados, pelo menos não para já.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo