domingo, 7 de junho de 2015

Microsoft lança Xbox One de 1TB de armazenamento, o dobro do modelo anterior!

Segundo as informações vazadas, o primeiro modelo virá junto com um pacote promocional do exclusivo "Halo: The Master Chief Collection"
Como acontece sempre no site da Amazon, a loja virtual deixou vazar, nesta sexta-feira (05), informações sobre um novo modelo de Xbox One, que não tem nada a ver com cores. Na verdade, ele terá mais espaço de armazenamento em disco, o que é justificado pela alta demanda dos jogos em alta resolução, com seus conteúdos cada vez maiores. Seguindo os mesmos planos da Sony para o PlayStation 4, a Microsoft vai dobrar o espaço do disco rigido do console, que na nova versão passará de 500 GB para 1 TB.
Na publicação que a Amazon fez, o novo Xbox One passaria a ser comercializado a partir de 15 de junho. Exatamente a mesma data da conferência da empresa na E3 2015, evento que ocorre em Los Angeles para divulgar as principais novidades no setor de jogos eletrônicos. Viu a coincidência? Apesar da Amazon ter retirado o anúncio do produto logo que percebeu o deslize, ainda assim há muitas chances de que essa melhoria para o Xbox One seja real.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo