quinta-feira, 4 de junho de 2015

Microsoft e IBM se unem a banco para criar laboratórios financeiros

Deutsche Bank gastará até 1 bilhão de euros nos centros de pesquisa.
Laboratórios ficarão em Berlim, Londres e no Vale do Silício (EUA).

As gigantes da tecnologia Microsoft e IBM irão se aliar ao maior banco alemão para criar centros de pesquisa para criação de inovações para o setor bancário. O Deutsche Bank gastará até 1 bilhão de euros em desenvolvimento digital nos próximos 5 anos. O objetivo é lançar um desses laboratórios de inovação ainda neste ano para acelerar a expertise financeira.                     leia mais

O maior banco alemão está renovando sua própria infraestrutura. Para isso, trabalhará com três parceiros de tecnologia, como Microsoft , em Berlim, HCL em Londres e IBM no Vale do Silício, na Califórnia (EUA).

O anúncio confirma notícia da Reuters na terça-feira, de que o Deutsche Bank estava se preparando para lançar os laboratórios até o final do ano em resposta às necessidades em rápida evolução do setor bancários e seus clientes.

"Estes laboratórios vão agir como ponte entre startups e diferentes partes do banco, permitindo a aplicação de tecnologia inovadora para melhorar o serviço a clientes e processos internos", disse o vice-presidente de operações e vice-presidente digital do banco, Henry Ritchotte, em comunicado.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo